ENDEREÇO

 

Cheville

Avenida Antônio Carlos Magalhães, 656, Shopping Itaigara, 2° piso – Itaigara, Salvador-Ba.

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NOSSA MISSÃO

 

Valorizar os sonhos  e fortalecer  a autoestima das clientes, por meio da criação, produção e comercialização de produtos diferenciados de moda feminina, com competência técnica, ética, excelência no atendimento e compromisso socioambiental.

 

 

ATENDIMENTO

 

Tel:  71 3358 4640
Email:  cheville@cheville.com.br

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Aberto de segunda a sexta

das 9h às 21h.
E aos sábados da 9h às 20h

COLABORADORES

MISSÃO 

"Valorizar os sonhos e fortalecer a autoestima dos clientes, por meio da comercialização de produtos diferenciados de moda feminina, com competência técnica, ética, excelência no atendimento e compromisso sócio-ambiental."

 

É uma declaração do propósito da instituição frente aos clientes. A missão orienta os objetivos humanos, financeiros e sociais da empresa. É importante que a organização possua uma missão eloquente, para que não ocorram problemas internos — como o desalinhamento do objetivo da equipe — e externos, como por exemplo o cliente ficar sem saber qual o propósito da empresa no mercado.

 

A Cheville tem sua missão bem definida e seus colaboradores sabem o que ela significa e buscam alinhar seus objetivos profissionais à esta missão.

LISMÁRIA ALMEIDA DIAS

Supervisora Administrativa

 

Ela tinha apenas 16 anos quando começou a trabalhar como auxiliar de limpeza na Cheville. Dezesseis anos depois, virou o braço-direito da sua líder, assumindo a função de Supervisora Administrativa.

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MARKETING EMPRESARIAL

Time de Marketing da Cheville. 

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Júlio Salgado, Elaine Quirino e Dulce Carneiro .

DULCE E  JOSMAN CARNEIRO

​​Diretores da Cheville

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“O meu sucesso é fruto de um sonho. Tudo partiu daí, de onde veio todo o investimento  voltado para o negócio, o planejamento e o desenvolvimento da equipe e sua determinação. Conquistar o mercado de moda feminina era meu maior objetivo. E transformar essa equipe na minha maior torcida foi a grande realização. Mas eu sou uma líder exigente! Faço uma gestão de excelência, mas é uma liderança com base em estratégias e planos dos quais os funcionários são conhecedores. É importante que todos  tenham esse conhecimento para que se viaje nesse mesmo voo. A cada três meses esses colaboradores renovam, reciclam seus conhecimentos e o estímulo  parte do  nosso cliente. Porém, queremos nos manter no mercado de uma forma sustentável e competitiva. Esses ingredientes são importantes para a empresa se manter viva e sempre com inovações. Eu me capacito e os capacito. Isso torna a empresa bem ajustada, nas suas expectativas”. (DULCE CARNEIRO)